FAÇA UM VOTO E QUEBRE MALDIÇÕES


ACREDITAMOS NO PODER DE DEUS ! VOCÊ CRER ?



" Existe mistério em um voto bem feito mediante a sabedoria do Espírito santo, o falar com Deus , o prometer a Deus faz muita diferença. Israel até hoje é abençoado por um voto , um super voto,pacto entre Deus e Abraão , depois seguido por seus filhos, podemos afirmar com toda certeza teologica e histórica que a sorte de Israel foi E AINDA É O VOTO, O PACTO DE ABRAÃO COM DEUS. Se não fora isto Ela teria sido consumida pelos seus inimigos. Se abraão fez , você também pode ! pr Joilson de Assis

NOS AJUDE VOCÊ PODE!!




" O VOTO , EXIGE ALGUM SACRIFÍCIO ALGUM ESFORÇO PARA LEGALIZAR A FÉ. SE QUEREMOS UMA BENÇÃO MATERIAL TEM QUE HAVER ALGUMA AÇÃO NA MATERIAL! BASTA CRER! " PASTOR JOILSON DE ASSIS COMENTÁRIOS SOBRE PACTOS . O PACTO PODE SER FEITO COM DEUS OU COM O MAL, TRATA SE DE UMA LEI QUE MODIFICA AS COISAS E OS FATOS . VEJA ESTE COMENTÁRIO:

o voto como fazer base bíblica









" Toda história biblica começou atraves de pactos e alianças, Adão e Eva com o pacto do fruto proibido, Pai Abraão querendo abençoar a sua geração fez um pacto com Deus incluindo sacrificios e tudo, depois esta aliança e pacto continuou e se renovou com os demais pactos. Jesus fez uma oferenda atraves de seu próprio sangue e foi criador de uma nova aliança pacto com Deus" pr Joilson de Assis


" Pactos e promessas fazem parte da história da humanidade, uns faziam com moloque , dargon etc que representavam demonios, pois não sabeis vós que quando alguem sacrifica aos idolos sacrifica a demonios ? Outros como Abraão fez pacto com Deus, com a luz e toda a sua geração foi abençoada tremendamente até hoje. Pacto são alianças com o mundo espiritual do bem ou do mal. Estamos chamando você para um pactocom Deus e sua igreja santa, seus sacerdotes. Se de coração você fizer um voto com Deus e a nossa igreja, com a construção que estamos fazendo Deus vai te atender porqueele não é um Deus apenas de palavras mas de poder e ação. Os pactos são leis ! pastor Joilson de Assis


" EXISTEM MALDIÇÕES QUE SÓ PODERÃO SER QUEBRADAS COM UM NOVO PACTO, UM SACRIFICIO, NÃO FOI ASSIM COM CRISTO ? ELE SE AUTO OFERECE PARA EM SACRIFICIO QUEBRAR A MALDIÇÃO DA MORTE. " Pr Joilson de assis

" O maior exemplo de maldição que podemos citar é a existencia da morte. A morte é uma maldição, uma lei viva que executa e tem legalidade para isto, não se trata de um unico anjo mas um espirito e nem todo espirito é anjo. O Caso da morte representa bem milhões e milhoes de " pequenas mortes" maldições existentes no mundo. Pr Joilson de Assis




PASTOR JOILSON DE ASSIS FALA SOBRE O PACTO E COMO FAZE - LO MEDIANTE A BÍBLIA . QUEM TEM FÉ CHEGA AONDE QUER DIZ O PASTOR E EXPLICA BIBLICAMENTE E HISTORICAMENTE O QUE É UM PACTO VEJA ESTE VIDEO E CREIA .










DEIXE DEUS SEMEAR EM SUA VIDA !





PACTOS SÃO LEIS QUE QUEBRAM MALDIÇÕES E AFASTAM ESPÍRITOS DEVORADOS. DA MESMA FORMA QUE UMA MACUMBA É UMA OFERTA PARA OS ESPÍRITOS CAIDOS , UMA OFERTA A DEUS LEGALIZA A AÇÃO DE DEUS E DOS SANTOS ANJOS AO TEU FAVOR. DESTA FORMA NASCE UMA LEGALIDADE PARA O BEM AGIR NA TUA VIDA!




Jacó sabia que maldições o perseguia e fez o voto do dizimo e Deus foi com ele por toda sua vida.Você, baseado na biblia pode se livrar das maldições de seu pai, mae e conjugues , que são as mais fortes atraves de um voto. Faça e só Depois de Deus agir você cumprirá o que prometeu ao Senhor. você crer ? Então chegou a hora de agir. Foi proposto na igreja a construção de um templo aqui no nordeste Brasileiro na rua dos avelozes nº 03 Campina Grande Paraiba Brasil. Diga com fé ao Senhor: senhor se o senhor resolver estes ... problema eu vou ajudar o pr joilson de assis na Paraiba A CONSTRUIR ESTE TEMPLO QUE ELE ESTÁ LEVANTANDO. Assim sendo faço este voto. Neste caso você aguardará até a ação de Deus em sua vida e quando a benção , a libertação, a graça chegar você cumprirá . amém ! Você crer tudo é possivel ao que crer e a lei das oferendas e dos votos é tão antiga quanto a humanidade. Você pode utilizar esta lei para afastar encostos, demonios hereditários, possessões e todo impecilio que satanas colocou na sua vida. Você que é perseguido por satanas sabe o que eu estou falando e como é dificil lutar contra forças espirituais. Contra forças espirituais só armas, leis espirituais , a oferenda e o voto faz parte desta lei. Faça uma promessa e destrua de uma vez o pesseguidor que veio roubar matar e destruir. Ele pode ser destruido faça um proposito claro com Deus. O Senhor tem a intenção de abençoar a sua obra e ver lugares como o nordeste abençoado. Com este proposito você atacará os demonios, encostos que te perseguem.
Neste proposito que deve ser dito três vezes em voz alta você pode incluir uma oferta especial ou seu dizimo dirigido a obra no nordeste Brasileiro. O dizimo nunca foi obrigatório, ele é um proposito ao Senhor que gera proteção contra o devorador.

CONTA 013.00.000.241-0 AGENCIA 0737 CAIXA ECONOMICA FEDERAL CONTRIBUA!

VEJA ESTE VIDEO






O VOTO DO DIZIMO VEJA






VOCÊ PODE AJUDAR A OBRA NO NORDESTE ATRAVES DE UM VOTO DE FÉ.


PARTICIPE DO LIVRO DA BENÇÃO DA IGREJA PARA VER O AGIR DE DEUS EM SUA VIDA E COMO QUEBRAR MALDIÇÕES E MACUMBAS . O PASTOR E TEOLOGO JOILSON DE ASSIS FALA SOBRE ESTE ASSUNTO NESTE VIDEO :










VOCÊ ACREDITA QUE DEUS PODE TE ATENDER ? QUE ELE TE OUVE ? FAÇA UM VOTO COMO JACO FEZ E FOI PROSPERO. ELE SABIA QUE TINHA UM PROBLEMA ESPIRITUAL E QUE DEVERIA ENFRENTA-LO ESPIRITUALMENTE. FAÇA O MESMO !


CREIA E FAÇA UM VOTO A DEUS QUE MUDARÁ A SUA VIDA , DESBLOQUEIARÁ SUAS AÇÕES , O VOTO É UMA LEI UTILIZADA DESDE DO ANTIGO TESTAMENTO PARA ESTE FIM.








O MISTÉRIO DAS ALIANÇAS

A BÍBLIA TEM VÁRIAS ALIANÇAS O QUE MUITOS NÃO PERCEBEM

PREGAM BASEADOS EM ALIANÇAS ANTIGAS.



O Mistério das Alianças



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




As alianças existem em todos os mundos e se trata de uma lei criada e autonomamente ordenada pela criador supremo. A sorte de cada uma (Ver sorte) é diretamente atingida pela força das alianças. Vemos isto na Bíblia aonde. Abraão faz, uma aliança com Deus e oferece a Ele sacrifícios de animais. Abraão faz urna aliança com Deus acerta de sua geração, Deus aceita tal pacto e chama os Céus como testemunhas de tais aliança. Antes da aliança com Abraão, Deus fez uma aliança com Noé através do arco íris e através de Melquisedeque, houve uma espécie de tributação de Abraão para com Deus dando inicio a idéia da aliança do dizimo. Depois de Abraão, era de costume Deus visitar seus filhos anunciando aliança entre Ele e a semente genealógica do patriarca.



Naquele mesmo dia, fez o Senhor aliança com Abraão... Gn. 15:18. A aliança segue a genealogia do patriarca Abraão e neste caminho, novas ou subalianças são feitas como foi o caso de Jacó, que fugitivo de sua terra fez a aliança do Dízimo, depois já na volta ele luta ferozmente com um anjo e só o deixa ir depois da mudança de seu nome que representava também um aliança de Benção. A maior aliança para o povo Judeu foi a manifestação da Lei através de Moisés, o grande Legislador: “Eis que hoje ponho diante de vós a benção e a maldição. A benção, quando cumprires os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos ordeno; a maldição, se não cumprires os mandamentos do Senhor vosso Deus, mas vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno para seguirmos outros deuses que não conhecerdes. Deuteronômio 11: 26-28.


As alianças poderão dá início a benção ou maldição de uma pessoa mediante ambiente. Quantas pessoas só conseguiram vencer na vida depois que casa rara, depois de uma aliança, de amor. Outros que esperavam grandemente, mas depois de uma mini sociedade ele declina à falência. As experiências acerca das alianças nos faz crer que as mesmas atuam diretamente na sorte de cada um, alterando para o bem ou para o mau. A vida e uma eterna aliança. A própria amizade é uma aliança que nos une a um objetivo comum.


Quando olhamos a bíblia, vemos nela centenas de alianças e a força da mesma no destino das pessoas alterando para o bem ou para o mal. Através de uma simples aliança, alguém poderá desencadear um ritmo de vida abençoadíssimo que transforme todo o destino de vida do mesmo. Uma aliança poderá neutralizar por completo ou dá inicio a benção e a maldições. Quantos sofrem hoje por pactos com espíritos caídos e o benefícios que estes fizeram em suas vidas servem como lei para dá direitos aos espíritos caídos de seguirem as suas vidas e a de seus familiares. Exemplo, uma pessoa faz um pacto com demônios ou espíritos que se apresentaram a ele ( Demônios transfigurados) e recebe destes riqueza, curas etc. Isto faz parte de uma aliança e geralmente os termos dão aos espíritos o direito de atuação na vida de todo aquele que participar desta cura ou riqueza. Dai vem os demônios hereditários que seguem o benefícios nos parentes do beneficiado. Quando formos fazer uma aliança temos que ter em mente o temor, e não os seus benefícios apenas: casamento, namoros, venda e compras . Deus faz aliança com Israel e entrega a mesma os termos desta aliança. Todo este processo inclui várias leis que se iniciou no patriarca dos Hebreus.

Toda aliança tem seus termos e Deus deixou bem claro os termos desta. Israel estaria se preparando para a benção obedecendo a Jeová mas poderia cair em desgraça se desobedecesse os termos da aliança. Está foi uma aliança racial que possibilitou, o surgimento, cerca de quatro mil anos depois, o surgimento do messias para o mundo trazendo consigo uma nova aliança que incluiria a todos e a todas gerações e raças. “Em ti serão benditas todas as nações na terra” disse Deus a Abraão. Alianças e alianças encontramos na Bíblia até a nós de Cristo trouxe a nós uma nova aliança de paz. Glória a Deus.


Você já parou para pensar que você mesmo é um fruto de uma aliança? Quando os seus pais se relacionaram eles estavam em uma aliança sexual, afetiva ate. Existem inúmeras alianças que influencia a vida dos homens na terra, desde da aliança da Salvação eterna até a alianças dos corações que amam gerando como resultado a felicidade.


Maldições e bênçãos não frutos de alianças, como acabamos de ver através da aliança com Abraão. Existem mistérios nas alianças e uma poderá acabar outra ou si transformar mediante acordo. Como a aliança de noivado se transforma em aliança de casamento muitas alianças se transformam, se extingue, se amplifica etc. São os mistérios das alianças. Um deles é a transformação da sorte, pois as alianças atingem a sorte de cara e com muita força. Alianças sim, o modo de fazer estas alianças abençoa ou amaldiçoa a pessoa. Podemos até falando realizar uma aliança e sermos ajudados ou prejudicados por ela. Como o povo Judeu foi beneficiado pelo a pelos patriarcas, hoje eles comem do bom e do melhor e sua etnias se espalham pela terra faltando só comprá-la por completo. Julgo que não vem de suas capacidades e bondades tal prêmio, mas das alianças realizadas a muitos anos através. A força da aliança é a mesma força da lei, pois a mesma é uma lei manifesta. Podemos cavalgar sobre o cavalo veloz da aliança, mas podemos também cair deste cavalo e sermos pisados por ele. Lembre-se que a glória e o fracasso andam juntos. A Glória é uma mulher muito bonita e o fracasso um homem mal apaixonado por ela. Ele tentará destruir todos que se aproximarem dela, mas só poderá se a lei for descumprida.




Podemos anular a milhares de maldições com alianças com Deus, com sua obra, com o bem e a bondade, pois o amor anula muitos males. As alianças feitas entre nós homens, devem ser fiéis, bem ordenadas, baseadas em Deus e na sua luz para que nenhum mal venha por desobediência a alguma aliança. Das alianças feitas através da língua, a alianças através de atitudes, o cuidado deve haver para não as realizarmos erradamente ou com as pessoas erradas. Pois quem se envolve com o mal acaba se contaminando com ELE. A luz deve ser o princípio de toda Aliança.




O DIZIMO UMA GRANDE PROVA DE FÉ UM PACTO COM DEUS UMA ALIANÇA FINANCEIRA.

PROTEJA A SUA VIDA FINANCEIRA, EMPRESA DA AÇÃO DO DEVORADOR FAZENDO ESTE PACTO CONOSCO. TEMOS A CERTEZA QUE MUITOS RESULTADOS VOCÊ TERÁ ATRAVES DESTA ALIANÇA.













O DÍZIMO UMS GRANDE PROVA DE FÉ
ABUNDÂNCIA PARA DEUS
teologo joilson de assis


Ser dizimista é uma excelente forma de evitarmos problemas, muitos males; é ser um sócio de Deus em sua obra. O dízimo não é uma obrigação e sim um dever, pois não vivemos sobre a lei. Quem não dizima não perde a salvação e não é amaldiçoado. Deus não pune levando à miséria. Como alguns dizem: Se não der o dizimo você vai perder o emprego, a saúde, a estrutura, as oportunidades, etc. Nada disso; O dizimo não existe para amaldiçoar, existe sim para abençoar aquele que usa tal fé. Fico admirado com alguns pregadores que assustam o povo: Se você não dizimar acontecerá isto ou aquilo. Realmente com palavras assim fico até com medo de Deus. O Senhor não tem no seu caráter tal defeito. Devo dar o dízimo não porque se não fizer assim Deus destruirá a minha renda, me deixará na miséria. Tal Deus não é o meu, pois miseráveis não dizimam. Devo dar o meu dízimo como prova de fé e desapego dos bens materiais. Como o nosso pai Abraão deu o dízimo antes de existir a lei, Jacó, etc. como prova da sua fé e desapego e foram tremendamente abençoados eu também serei.
Dízimo é dez por cento do lucro que temos. Não se deve dar o dízimo do capital bruto ou do capital de giro, mas apenas do lucro. O homem ganancioso mostrará a Deus a sua pobreza de espírito e mente com suas ofertas de migalhas. Porém, o homem bom certamente saberá retribuir com gratidão à aquele que o abençoou. O dízimo não é para causar medo e sim fé. SE EU NÃO DER O DÍZIMO, DEUS NÃO ME DESTRUIRÁ, NEM FICAREI NA MISÉRIA. PORÉM, SE DER O DÍSIMO SEREI GRANDE SOBRE A TERRA, ABENÇOADO COMO FOI ABRAÃO, JACÓ E TODOS QUE TOMARAM TAL ATITUDE. SEREI SÓCIO DE DEUS!
É como se estivesse de carro, se não dou o dízimo continuarei na mesma velocidade. Deus não furará os meus pneus, nem fundirá o meu motor e nem a barra da minha direção será torada.
Se dou o dízimo, o Espírito de fé e sabedoria envenena o motor do meu carro (sem diminuir o tempo útil do meu motor), multiplica a minha gasolina e acende dez vezes mais o meu farol. Fortalece meus freios aumenta a nitidez da minha visão através do meu para brisa. E aí, sai do meio. Há mistérios no dízimo.
O dízimo não veio para amaldiçoar e sim para abençoar. Os que por medo dão seus dízimos estão fugindo do verdadeiro sentido bíblico e magoando o Deus todo poderoso. O Senhor não quer que você faça nada para ele por medo, obrigação, mas sim, por amor e fé. Também não é assim: Dou o dízimo hoje, para o próximo mês, já espero um aumento de cem por cento no meu salário ou nas minhas vendas. Já no segundo mês, quero um carro zero, pois sou filho de rei. No terceiro mês quero uma renda que eu não seja mais obrigado a trabalhar todos os dias; e daqui a mais três meses viverei só da obra pregando em lugares que precisam da palavra como Londres, Nova York, Paris, Tóquio e alguns países do caribe, a bordo daqueles “desconfortáveis” transatlânticos. Este sentido foge totalmente do que Deus quer que façamos.
Quando podemos gozar do privilégio de dar o dízimo, estamos participando intensamente da obra salvadora e regeneradora de Cristo Jesus, pois estamos dando condições a mesma de avançar em seu combate em prol do reino de Deus. As promessas são reais e a benção é garantida, pois Deus não é homem para enganar ou deixar de cumprir aquilo que prometeu. O verdadeiro e Eterno Deus assina tal pacto de fé que resultará em um estágio de vida cheio de benção e realizações. Temos que aprender a fazer as coisas por amor e não pela ameaça da dor. Ser dizimista é ser abundante para Deus. Pois no inicio a igreja era assim; chegando a dar até todos os seus bens para os apóstolos, mas alguns se pudessem rasgariam a Bíblia nesta parte. Temos que ser abundante para Deus com o nosso bolso e não somente com nossas palavras vazias, mas com as primícias de todos os nossos recursos. Mas os mesquinhos não entendem isto.
SER SÓCIO DE DEUS É ACREDITAR NELE COM O NOSSO BOLSO TAMBÉM E NÃO SOMENTE COM A NOSSA MENTE. Não podemos excluir o bolso de nossa fé! Para deixar tudo muito claro, devemos dizer que o sócio de Deus na terra deve ter cuidados com os aproveitadores de plantão, eles vivem como eternos sanguessugas atrás de recursos para seus inúmeros projetos. Esta vida é tão cheia de abismos que aqueles que têm alguma coisa deve ter cuidado para não ser sugado pela sede do dinheiro, mas estes que tem recursos devem procurar ser parceiros de Deus patrocinando a obra e principalmente fazendo caridades ocultas para agradar ao mestre. Sim caridade aos pobres agrada a Deus e está escrito na bíblia.
Mais do que nunca os cristãos devem aprender a fazer a caridade e a serem participantes da promoção do bem nestas terra.



.

FUJA DO DEVORADOR ATRAVES DE UM PACTOS , VOTO A DEUS . FAÇA UM VOTO E PROTEJA A SUA EMPRESA.






.


FAÇA UMA ALIANÇA E AJUDE A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO NO NORDESTE DO BRASIL E TENHA EM ABUNDÂNCIA ! VOCÊ CRER? BEM SE DEUS NÃSO FIZER NADA VOCÊ NÃO PRECISARÁ CUMPRIR NADA , NEM UM VOTO. QUAL O SEU MEDO DE FAZER UM VOTO ? TEMOS A CERTEZA QUE O MELHOR DE DEUS VAI ACONTECER EM TUA VIDA.

" Existe algo a mais que a nossa força e inteligencia que age em nossa vida tendenciando-a para isto ou aquilo. Deus faz a diferença em nossa vida e os votos de um coração sincero muda realidades tanto do que vota quanto dos seus aliados.!"





AJUDE A CONSTRUIR A CASA DO SENHOR NO NORDESTE ATRAVES DE UM PACTO.






NOS TE ABENÇOAMOS EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO.


PR. jOILSON DE ASSIS E MISSIONARIA ALCIONE











COTRIBUIÇÕES NESTA CONTA:


CONTA 013.00.000.241-0 AGENCIA 0737 CAIXA ECONOMICA FEDERAL CONTRIBUA!


LEMBRE SE DE ENVIAR PARA NÓS UMA CARTINHA AVISANDO O SEU DEPOSITO E MANDANDO UMA FOTO PARA ORARMOS POR VOCÊ EM NOME DE JESUS. NESTE ENDEREÇO VOCÊ TAMBÉM PODE ENVIAR ROUPAS E UTENSILIOS DE CASA USADOS PARA DOAÇÕES EM COMUNIDADES CARENTES .






TELEFONE CONTATO 083 91540166 CLARO






ORAÇÃO FINAL PARA QUEBRAR TODAS AS MALDIÇÕES FEITA PELO PASTOR JOILSON DE ASSIS VEJA E ORE JUNTO:









COM SEU VOTO VAMOS CONSTRUIR UMA IGREJA NO NORDESTE NESTE LOCAL DO VIDEO ASSISTA:













ORE A DEUS ELE PODE , ELE PODE , ELE PODE !!!!


ESCREVA UMA CARTINHA. CREIA POIS TUDO É POSSIVEL AO QUE CRER!





VOCÊ PODE ESCREVER UMA CARTINHA PARA O PASTOR JOILSON DE ASSIS CONTANTO SEU SONHO E FAZENDO UM VOTO DE FÉ. COLOCAREMOS ESTA CARTA NA CONSTRUÇÃO DA IGREJA E APRESENTAREMOS A DEUS O SEU SONHO O SEU DESEJO, PEDINDO A ELE EM NOME DE JESUS E DE SUA OBRA.FAÇA A CARTA, ELA DEVE TER O NOME INICIAL VOTO E A SUA ASSINATURA ATESTANDO O PACTO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM DEUS. SEU TELEFONE PARA MANDARMOS UM TORPEDO AVISANDO A CHEGADA DELA EM NOSSAS MÃOS.

O ENDREÇO:
RUA DOS AVELOZES 03,MALVINAS,CAMPINA GRANDE PARAIBA BRASIL CEP 58100-000
ENVIE UMA FOTO SUA.BEIJE A CARTA AO FAZE-LA QUE BEIJAREMOS ELA AO CHEGAR EM NOSSAS MÃOS. ENVIE , FAÇA AGORA MESMO ESTE PACTO COM DEUS.







VOTOS NA BÍBLIA . USE ESTA LEI E ATAQUE AS MALDIÇÕES!!!!!





O VOTO AO SENHOR


O QUE É UM VOTO? É um propósito ou promessa da qual o homem faz diante de Deus. Este pode ser condicional, ou seja, dependendo que alguma coisa aconteça, ou incondicional.

EXEMPLOS DE VOTOS AO SENHOR, NA BÍBLIA:

(I Samuel 1:21) - E subiu aquele homem Elcana com toda a sua casa, a oferecer ao SENHOR o sacrifício anual e a cumprir o seu voto.
(Jó 22:27) - Orarás a ele, e ele te ouvirá, e pagarás os teus votos.
(Salmos 22:25) - O meu louvor será de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.
(Salmos 61:5) - Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome.
(Salmos 61:8) - Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.
(Salmos 65:1) - A TI, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto.(Salmos 76:11) - Fazei votos, e pagai ao SENHOR vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que é temível.
(Salmos 116:14) - Pagarei os meus votos ao SENHOR, agora, na presença de todo o seu povo.
(Provérbios 7:14) - Sacrifícios pacíficos tenho comigo; hoje paguei os meus votos.
(Isaías 19:21) - E o SENHOR se dará a conhecer ao Egito, e os egípcios conhecerão ao SENHOR naquele dia, e o adorarão com sacrifícios e ofertas, e farão votos ao SENHOR, e os cumprirão.
(Jonas 1:16) - Temeram, pois, estes homens ao SENHOR com grande temor; e ofereceram sacrifício ao SENHOR, e fizeram votos.
(Atos 21:23) - Faze, pois, isto que te dizemos: Temos quatro homens que fizeram voto.

A SERIEDADE DE DEUS, AO TRATAR DE SEUS VOTOS:

(Números 30:2) - Quando um homem fizer voto ao SENHOR, ou fizer juramento, ligando a sua alma com obrigação, não violará a sua palavra: segundo tudo o que saiu da sua boca, fará.
(Deuteronômio 23:21) - Quando fizeres algum voto ao SENHOR teu Deus, não tardarás em cumpri-lo; porque o SENHOR teu Deus certamente o requererá de ti, e em ti haverá pecado.
(Eclesiastes 5:4) - Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o.
(Salmos 50:14) - Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.




LIGUE

TEL 083 91540166 BRASIL TEL CLARO


.

13 comentários:

  1. Chamo-me João sou português e envie-lhe 2 fotos uma minha outra do meu pai. O meu pai já morreu o senhor não teve tempo de o salvar, morreu com uma borbulha preta. A mim o senhor já me pós bem 3 vezes, mas ela estraga tudo todos os dias ao 12h... Eu estou assim a dois anos, fiquem sem trabalho, sem o carro, e não consigo conduzir. Ela põem com uma dor de cabeça que só para de madrugada. Não tenho equilátero. O meu pé esquerdo não para de tremer. Tenho os olhos muito lentos. Pareço um bêbado quando tento andar. Senhor padre será possível matar a pessoa que me esta a fazer mal, só assim é que posso ter paz e encontrar trabalho. A minha voz esta esquisita ninguém percebe o que eu digo. AB

    ResponderExcluir
  2. Euu, gostaria de fazer este pacto, como posso fazer?

    ResponderExcluir
  3. ESTE TESTEMUNHO FOI ENVIADO PARA O MEU EMAIL LIVRODABENCAO.SONHO@YAHOOR.COM.BR

    Paz do Senhor, Pr. Joilson!

    Estou enviando este e-mail para lhe contar o meu testemunho. Gostaria muito que o senhor me ajude a contar como Deus é fiel e maravilhoso.

    Pr. Joilson, eu me chamo Alice, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Moro na cidade de Campinas / SP.

    O milagre que Deus fez na minha vida, foi alguns meses atrás. Como mencionei hoje sou casada, bom estou no meu segundo casamento. Por vários motivos o primeiro casamento acabou mas dele vieram duas meninas, (hoje com idade de 17 anos e 09 anos) na época quando a minha filha mais nova nasceu, eu estava decidida a não ter mais filhos também não passava pela minha cabeça que iria me separar do meu ex-marido, mas infelizmente não deu certo mesmo.
    Então eu fiz a cirurgia de Laqueadura. Mas Deus sempre tem planos para as nossas vidas e assim foi, conheci meu esposo que também era divorciado o casamento dele havia acabado vários anos, mas ele não teve filhos, quero dizer, teve um filho mas nasceu muito prematuro e não sobreviveu ( isso aconteceu a 10 anos atrás). O sonho do meu esposo era ser pai, então comecei a pesquisar sobre a Reversão da Laqueadura, mas tudo que eu lia e até mesmo o médico que me atendeu explicou que para engravidar novamente seria complicado, demorado e talvés a cirurgia não daria certo para religar as trompas.
    Mas eu sempre tive fé.... fiz a cirurgia para reverter a laqueadura em maio de 2012, estava trabalhando e o convenio médico oferecido pela empresa cobriu todo o prcedimento, a cirurgia deu certo existia a possibilidade de engravidar, mas poderia demorar cerca de um ano ou mais. Fiquei em casa durante quinze dias em recuperação e quando retornei ao trabalho fui mandada embora. Comecei a procurar um novo trabalho, enquanto isso, em casa eu orava a Deus para que Ele me desse uma nova chance de engravidar novamente, eu queria ser mãe mais uma vez!! Foi então que mexendo na internet procurando por oraçãoes no YouTube que eu encontrei os videos do Pr. Joilson e uma oração para engravidar, todos os dias eu orava juntamente com o pastor através daquela gravação fazia jejum e clamava a Deus por esse milagre. Então fiz um voto com Deus que se Ele permitisse que eu tivesse um filho, se Ele realizasse o sonho do meu esposo de ser pai, eu iria lembrar do ministério do pastor, testemunhando e enviando uma oferta de gratidão. Pr Joilson Deus fez o milagre, em menos de dois meses eu engravidei e Deus foi cuidando de mim e meu bebe, nos deu saúde.... e supriu todas as necessidades, preparou um ótimo médico ( da rede pública de saúde) preparou o enxoval, o berço e as fraldas em TUDO Deus supriu e não faltou nada para o nosso bebe.
    O meu filho nasceu.... um lindo menino com 51cm e pesando 4.225 e se chama SAMUEL.

    Pastor eu queria que o senhor divulgasse o meu testemunho para que todos vejam que Deus opera milagres, quero que o NOME DO SENHOR JESUS seja glorificado em todos os lugares, coloque também no Livro da benção para que a fé de muitos sejam também renovada e por favor me mande os dados bancário para que eu faça um depósito da minha oferta de gratidão a Deus.

    Estou enviando-lhe uma foto minha com o meu filho Samuel.

    Que Deus continue abençoando sua vida, sua família e o seu ministério.

    Abraços

    Alice


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite pastor eu quero saber como posso me inscrever no canal do pastor pois preciso de ajuda em oracao para libertacao da depressao ja 28 anos pastor pf me ajude em oracao. Meu nome e teresa sarmento estou em angola.
      Mas costumo vir ai a s. Paulo muitas vezes mas nao sei a igreja do pastor. P proxima eu venho. Meu email e sarmento .teresa@gmail.com
      Muito obrigado aguardo o seu retorno.

      Excluir
    2. Boa noite pastor eu quero saber como posso me inscrever no canal do pastor pois preciso de ajuda em oracao para libertacao da depressao ja 28 anos pastor pf me ajude em oracao. Meu nome e teresa sarmento estou em angola.
      Mas costumo vir ai a s. Paulo muitas vezes mas nao sei a igreja do pastor. P proxima eu venho. Meu email e sarmento .teresa@gmail.com
      Muito obrigado aguardo o seu retorno.

      Excluir
  4. Pastor, aqui é Joziani, em pesquisas na internet me deparei com seus vídeos, orei e gostei, tanto q me inscrevi no seu canal. Olha moro em MG, numa cidadezinha pequena, chamada Minduri, eu sinto-me perseguida, amarrada, confesso q sou católica, ms acredito q ñ negara orações a mim, fui casada, ms ñ deu certo, tenho um filho do primeiro casamento, hj estou amaziada com outro homem, ele nunca foi casado ms tem dois filhos de outros relacionamentos, estamos tentando ter nosso filho, ms a seis meses e nd, queremos construir e tbm nd ainda, nem msm o casamento conseguimos realizar, quero fazer um voto para mudar nossas vidas, confio em Deus, e sei q através da oração iremos quebrar estas correntes, e gozar da felicidade plena q é o amor de Deus, faça orações por mim, pela minha família, estou desempregada, só o meu marido trabalha, e aqui nesta cidade o povo gosta mt da maldade, tem mt gente q faz ou paga p fazer o mau aos outros. Ore a Deus por libertação de Joziani, Aureliano e Artur. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Pastor mim ajude no meu casamento nim chamo adilane meu marido se chama eduardo somos casados mais ele abandou agente quando nosso filho tinha 1 mês de vida ele sonhava por esse momento na nossa família mais tudo se tranformou de uma hora pra outra meu marido é outra pessoa fala que tem nojo de mim e que nunca vai voltar e fica com varias mulheres hoje estamos com 7 meses separado e ele é outra pessoa completamente outra pessoa mim ajude pastor

    ResponderExcluir
  6. Pastor mim ajude no meu casamento nim chamo adilane meu marido se chama eduardo somos casados mais ele abandou agente quando nosso filho tinha 1 mês de vida ele sonhava por esse momento na nossa família mais tudo se tranformou de uma hora pra outra meu marido é outra pessoa fala que tem nojo de mim e que nunca vai voltar e fica com varias mulheres hoje estamos com 7 meses separado e ele é outra pessoa completamente outra pessoa mim ajude pastor

    ResponderExcluir
  7. Pastor mim ajude no meu casamento nim chamo adilane meu marido se chama eduardo somos casados mais ele abandou agente quando nosso filho tinha 1 mês de vida ele sonhava por esse momento na nossa família mais tudo se tranformou de uma hora pra outra meu marido é outra pessoa fala que tem nojo de mim e que nunca vai voltar e fica com varias mulheres hoje estamos com 7 meses separado e ele é outra pessoa completamente outra pessoa mim ajude pastor

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pastor joilsom posso fazer qualquer oferta pq tou sem emprego ?

    ResponderExcluir
  10. Meu processo ja está na justiça desde o ano trazado o número dele e:001836-74. 30155010071 o dia que meu Deus botar em pratica eu vou uma para sua denominação eu acompanho sua orações antes de dormir as três vezes por dias estou dezempregado com família sem acha um serviço para fazer em preno final de ano servo de Deus vivo que Deus continue ben coando seu ministério quando sair eu mandarei as minhas ofertas

    ResponderExcluir
  11. Meu processo ja está na justiça desde o ano trazado o número dele e:001836-74. 30155010071 o dia que meu Deus botar em pratica eu vou uma para sua denominação eu acompanho sua orações antes de dormir as três vezes por dias estou dezempregado com família sem acha um serviço para fazer em preno final de ano servo de Deus vivo que Deus continue ben coando seu ministério quando sair eu mandarei as minhas ofertas

    ResponderExcluir